ESPORTES

Campo Mourão enfrenta o líder Joinville neste domingo pela LNF Cresol – LNF

Foto: Elismar Fotografia Esportiva

Com mudança de horário, o duelo será às 15h no Ginásio Univille, em Santa Catarina.

O Campo Mourão Futsal volta à quadra neste domingo (12), às 15h, para mais um importante compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF) Cresol. O Carneirão enfrenta o Joinville, em Santa Catarina, pela 12ª rodada da competição. A partida teve alteração no horário e, inicialmente, estava marcada para as 10h30.

A equipe mourãoense busca a reabilitação na Liga Nacional após os últimos resultados e terá pela frente um dos desafios mais difíceis da temporada. O adversário é o líder da competição, que soma 25 pontos e faz uma campanha consistente na primeira fase.

O Campo Mourão ocupa a nona colocação na tabela, com 14 pontos, e tenta somar um resultado positivo fora de casa para seguir na briga pelas primeiras posições e se manter na zona de classificação aos playoffs.

Para o confronto, o técnico Marcelo Batista, o Tchelo, terá todo o elenco à disposição. Será o segundo jogo do treinador no comando do Carneirão, que busca a sua primeira vitória à frente da equipe.

Foto: Elismar Fotografia Esportiva

Contém informações de campomouraofutsal.com.br