Uma marquise desabou na manhã deste domingo no bairro do Tambor, em Campina Grande. O incidente ocorreu em um imóvel localizado na rua Roberto Cavalcante de Albuquerque.
O prédio funciona como um ponto comercial no térreo e abriga uma residência no primeiro pavimento. Com a queda da estrutura, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Como medida preventiva de segurança, os moradores foram retirados do local pelas equipes de resgate. Não houve registro de feridos.
De acordo com a Defesa Civil, a marquise já apresentava sinais de desgaste. O órgão informou que um relatório detalhando as causas do desabamento deve ser divulgado ainda neste domingo.
O proprietário do prédio foi notificado e se comprometeu a realizar os reparos necessários na estrutura.
