A SAEG (Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá) informa que nesta quinta-feira (19) será realizada a
Related Articles
Agência Minas Gerais | Governo lança Bolsa 2.0 para reutilização de materiais ociosos e recuperáveis nos órgãos do Estado
O Governo de Minas lançou, nessa segunda-feira (6/10), a Bolsa 2.0 – Reutilize Materiais, solução digital inovadora para promover a reutilização de materiais ociosos e recuperáveis nos órgãos e entidades do Estado. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), o sistema conecta as demandas e ofertas de materiais em uma lógica parecida […]
A Operação Cata-Bagulho atenderá os seguinte bairro neste sábado, 24:
A Operação atenderá os seguintes bairros: ✅ Vila Comendador ✅ Res. Costa e Silva (BNH) ⏰ A partir das 8h
Presidente do TCU, Vital do Rêgo Filho critica ‘tarifaço’ de Trump: “Transloucado”
(Foto: Reprodução) O ministro presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), o paraibano Vital do Rêgo Filho, não poupou críticas à nova tarifa de 50% imposta por Donald Trump sobre produtos brasileiros. Em suas redes sociais, Vital classificou a atitude do presidente norte-americano como “tresloucada”, um termo que ele próprio fez questão de definir […]
