ESPORTES

Atletas do Pinheiros sobem ao pódio no Campeonato Sul-Americano de Esgrima

19 atletas do Azul e Preto representaram o Brasil e voltaram com medalhas. Confira!  Os esgrimistas do Esporte Clube Pinheiros disputaram nesta semana, de 22 a 27 de setembro, em Lima, no Peru, o Campeonato Sul-Americano Pré-Cadete, Cadete e Juvenil de Esgrima e conquistaram medalhas para o Brasil. Nas disputas individuais, Ana Beatriz Fraga garantiu […]

O post Atletas do Pinheiros sobem ao pódio no Campeonato Sul-Americano de Esgrima apareceu primeiro em Esporte Clube Pinheiros.