ESPORTES

PRÉ-JOGO: Estudiantes x Newell’s Old Boys: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

A partida entre Estudiantes x Newell’s Old Boys é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (31/03) às 19 hs. O mandante do jogo é Estudiantes .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

Duelo entre duas equipes com realidades diferentes no atual campeonato argentino. Por um lado, o Estudiantes não encontra forma de escapar da parte de baixo da tabela. Enquanto o Newell’s está na luta para chegar aos primeiros lugares.

Estudiantes x Newell’s Old Boys  JOGO AO VIVO AQUI

A formação local ocupa a 23ª posição com oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Por sua vez, acumula sete golos a favor e 11 contra, o que os deixa com uma diferença de -4.

O ‘Pincha’ chega a esta partida depois de uma derrota por 2×1 no Clássico do La Plata frente ao seu rival de sempre: Gimnasia y Esgrima. Antes disso, venceram o Huracán em casa pelo mesmo resultado.

O Newell’s vem de uma vitória mínima sobre o San Lorenzo em casa. Anteriormente, eles empataram em um contra o Colón.

Apesar da boa apresentação, o time comandado por Gabriel Heinze não terá vida fácil diante dos alvinegros. E ainda mais quando se sabe que não é favorito a vencer este duelo pelo fato de ser visitante.

Mesmo assim, a equipe rojiblanco tentará mostrar sua melhor cara nesta partida que antecede a estreia pela Copa Sul-Americana contra o Audax Italiano do Chile.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Estudiantes: Mariano Andújar; Luciano Lollo, Jorge Rodríguez, Zair Romero; Emmanuel Mas, Santiago Ascacíbar, José Sosa, Leonardo Godoy; Pablo Piatti, Benjamín Rollheiser; y Mauro Boselli. 

Newell’s Old Boys: Lucas Hoyos; Bruno Pitton, Facundo Mansilla, Willer Ditta, Jherson Mosquera; Cristian Ferreira, Juan Sforza, Iván Gómez; Brian Aguirre, Jorge Recalde y Ramiro Sordo.