O prefeito de Cubati, José Ribeiro, gravou um vídeo nesta segunda-feira (14) lamentando a morte de um adolescente de 17 anos durante uma festa pública na cidade. O fato aconteceu na noite do último domingo (13), durante o show do cantor Anderson Neiff, dentro da programação do 35º Super Motocross de Cubati.
José Ribeiro disse que o cantor não pode ser responsabilizado pela briga que resultou com a morte do adolescente. “A banda não tem culpa. É um acontecido que aconteceu“, declarou.
Para o gestor, o caso foi um episódio isolado, impossível de prever, mesmo com a estrutura de segurança reforçada. “No sábado também houve festa e não houve nenhum empurrão sequer. Onde tem 150 mil pessoas, infelizmente, a gente não pode evitar. Mas a gente tinha muita segurança: mais de 450 seguranças particulares, além da Polícia Militar, Civil, Ambiental e Bombeiros”, afirmou.
O prefeito lamentou profundamente a morte do adolescente e se solidarizou com os familiares e feridos. “Quero pedir solidariedade a esse povo que ficou ferido”, disse.
Crime em Cubati
Um adolescente morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma briga, na noite deste domingo (13), em uma festa pública na cidade de Cubati, no Seridó da Paraíba, de acordo com a Polícia Militar à TV Paraíba.
De acordo com a delegada de Polícia Civil Maira Moura, a vítima, que não teve a identidade divulgada, tinha 17 anos e estava com três amigos na festa, quando esbarrou no suspeito. Uma briga se iniciou e o suspeito atingiu o adolescente com golpes de faca. Outros dois amigos que estavam com a vítima ficaram feridos.
O caso aconteceu durante o 35º Super Motocross de Cubati, no momento do show do cantor Anderson Neiff. Durante a transmissão do evento, é possível ver o momento em que a briga acontece e a apresentação do cantor é interrompida. Após cerca de três minutos, o cantor retoma a apresentação.