O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SED), inaugura o Complexo Desportivo da EEB Governador Ivo Silveira e a reforma e ampliação da EEB Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, em Palhoça, nesta segunda-feira, 29. A solenidade contará com as presenças do governador Jorginho Mello e da secretária de Estado da Educação, Luciane Bisognin Ceretta.
Além das entregas das escolas, haverá ainda a inauguração das revitalizações elétricas das unidades estaduais de Palhoça.
Serviço
- O quê: Inauguração do complexo desportivo da EEB Governador Ivo Silveira e reforma e ampliação da EEB Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos
- Quando: Segunda-feira, 29, às 8h
- Onde: R. Amaro Ferreira de Macedo, 128 – Centro, Palhoça – SC, 88130-070
