Ícone do site FM RURAL

Eletricista morre após sofrer choque elétrico durante manutenção em loja, em João Pessoa

Eletricista morre após sofrer choque elétrico durante manutenção em loja, em João Pessoa | Divulgação: Ewerton Correia/TV Cabo Branco.

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (8) vítima de choque elétrico no bairro do Mangabeira, em João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava como eletricista e estava fazendo a manutenção da rede elétrica de uma loja quando sofreu a descarga e morreu ainda no local.

De acordo com os bombeiros, o homem sofreu a descarga elétrica quando fazia a manutenção da rede de internet de uma loja de roupas localizada na Rua Josefa Taveira, uma das principais do bairro de Mangabeira.

O Samu chegou a ser acionado mas a vítima, que foi identificada por Jefferson Soares Silveira, não resistiu à descarga elétrica e morreu. Ainda segundo os bombeiros, o homem estava no telhado da loja, e por isso as equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) trabalham para retirar o corpo do local.

Por conta do acidente, o trânsito na região de Mangabeira, onde a vítima também morava, ficou lento.

Familiares da vítima disseram à TV Cabo Branco que Jefferson já trabalhou na Energisa e atualmente prestava serviços como eletricista autônomo. Ele deixa esposa e filho.

O Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária de energia responsável permanecem no local. As causas do acidente seguem em investigação.

Sair da versão mobile