NOTÍCIAS

Veneziano trata Cícero já na oposição e não fecha portas para ‘voto cruzado’

divulgação

Depois de ter se encontrado com o prefeito Cícero Lucena (PP) em um evento na cidade de São Bento e de ter convidado o gestor para o MDB, o senador Veneziano Vital (MDB) já considera o prefeito pessoense como ‘pré-candidato’ na oposição da Paraíba.

“Cícero queria ser ouvido e não foi ouvido. Cícero vem para a oposição e vai ser ouvido. Aquilo que ele não teve, o reconhecimento, ele passará a ter na oposição”, discorreu.

“João e os que o arrodeiam terminaram por levar ao afastamento de Cícero, mas não posso imaginar que esse episódio o distancie definitivamente do governador João”, complementou, avaliando a possibilidade de Cícero optar por votar em Azevêdo para o Senado.

Veneziano realçou, contudo, que a chapa de oposição terá dois candidatos ao Senado.

“Que ele possa sugerir o apoiamento ao governador é compreensível de nossa parte, mas a gente vai ter um outro candidato ao Senado”, defendendo que a disputa para o Senado com duas vagas, via de regra, possibilita votos cruzados entre as chapas concorrentes.

Para Veneziano, o rompimento da base de João é fato consumado e Cícero tem cadeira garantida em seu partido para ser candidato ao Governo.