O Esporte Clube Pinheiros avança mais um passo rumo à sustentabilidade e à modernização dos seus serviços. A partir da mensalidade de setembro de 2025, os boletos do Clube serão enviados exclusivamente por meios digitais. Entre no Portal de Serviços para atualizar seu cadastro.
Entendemos que toda mudança causa dúvidas e, por isso, preparamos algumas perguntas e respostas de dúvidas que podem surgir. Caso você tenha alguma outra questão, pode procurar a nossa Central de Atendimento.
1. A partir de quando o boleto será só digital?
A partir da mensalidade de setembro de 2025, os boletos não serão mais enviados pelos Correios.
2. Como recebo meu boleto?
Você poderá acessá-lo por três canais:
3. Se eu não receber o e-mail, onde busco a segunda via?
4. E se eu não estiver com meu e-mail atualizado?
Atualize agora mesmo no Portal de Serviços ou presencialmente na Central de Atendimento.
5. E se eu não usar e-mail ou WhatsApp?
Os boletos também estarão sempre disponíveis no Portal de Serviços ou presencialmente na Central de Atendimento.
6. Essa mudança tem algum custo?
Não. Pelo contrário, ela ajuda o Clube a ser mais eficiente e sustentável.
7. Posso continuar recebendo impresso se preferir?
Se precisar imprimir o boleto, basta acessar nosso Portal de Serviços ou pedir pelo WhatsApp. Assim, você imprime no melhor momento para você.
8. E se os e-mails com boleto não estiverem chegando?
Caso nosso e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico. Adicione nosso endereço [email protected] aos seus contatos para garantir que você receba nossas comunicações futuras!
9. Como saber se o boleto eletrônico recebido pelo e-mail é verdadeiro?
Você pode confirmar os dados constantes no boleto, nome e CNPJ do beneficiário, valor, data de vencimento, os seus próprios dados. Caso ainda tenha dúvida, você pode acessar o boleto diretamente no Portal de Serviços ou WhatsApp.
10. E se eu não concordar com o valor do boleto eletrônico?
Você pode procurar pela Central de Atendimento e entender o que está sendo cobrado no boleto recebido.