Ícone do site FM RURAL

Arthur Cabral prestigia o pai nos Maiorais e reforça torcida pelo futebol paraibano

De volta a Campina Grande após a eliminação do Botafogo na Copa do Mundo de Clubes, o atacante Arthur Cabral aproveitou o recesso para reencontrar a família e prestigiar o futebol da terra natal. Ele esteve no Estádio Amigão para acompanhar o Clássico dos Maiorais entre Treze e Campinense pelo Campeonato Paraibano Sub-20.

E a presença nas arquibancadas teve motivo especial: pai dele, Hélio Cabral, é o técnico do time sub-20 do Galo. Mas, no reencontro com o futebol paraibano, o atacante não viu o time do pai vencer: vitória da Raposa por 2 a 0.

Arthur Cabral agora terá a oportunidade de ganhar espaço no Botafogo. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Arthur Cabral começou a carreira ainda criança no Campinense, único clube paraibano que defendeu.

Em entrevista durante a visita, ele falou sobre a alegria de voltar à cidade e destacou a importância do futebol local. Apresentado recentemente pelo Botafogo, o centroavante teve seus primeiros minutos com a camisa alvinegra justamente na Copa de Clubes, entrando em campo em duas partidas, mas ainda sem marcar gols.

“É muito legal estar aqui. Só não é mais legal porque eu queria estar ainda nos Estados Unidos disputando mais jogos pelo Botafogo. Mas é sempre bom estar perto da minha família e dos meus amigos na minha cidade. Vim prestigiar a garotada aqui que pode dar muitas alegrias para a Paraíba e para o futebol. Torço muito para os clubes paraibanos”, disse.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Sair da versão mobile