Ícone do site FM RURAL

Suspeito de matar colega de trabalho em restaurante se entrega à polícia após cinco dias foragido

Preso suspeito de matar colega de trabalho durante uma briga na cozinha de um restaurante. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O homem suspeito de matar um colega de trabalhodurante uma briga na cozinha de um restaurante, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (2). O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (27) e, desde então, o suspeito estava foragido.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima trabalhavam no mesmo restaurante. Durante uma discussão, o homem atingiu o colega com um golpe de faca. A vítima, identificada como Silvanildo Félix de Araújo, de 30 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A polícia afirmou que, desde o ocorrido, vinha realizando buscas para localizar o autor do crime. Com a apresentação espontânea, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O suspeito permanecerá preso na carceragem da Central de Polícia, onde aguardará a audiência de custódia.

O crime

De acordo com a tenente Ana Godoi, da Polícia Militar, Silvanildo Félix de Araújo, de 30 anos, foi atingido no pescoço. O gerente do restaurante tentou socorrê-lo e o levou até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas ele já chegou ao local sem vida.

O Jornal da Paraíba tentou entrar em contato com o restaurante Coelho’s, onde aconteceu o crime, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.

Nas redes sociais, o restaurante emitiu uma nota de pesar pela morte do funcionário: “Sua dedicação, profissionalismo e o bom humor com que sempre encarava os desafios farão imensa falta. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e a todos que, assim como nós, tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele”, diz o texto.

Depois do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Equipes da PM foram até um endereço repassado pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), mas ele não foi localizado.

Sair da versão mobile