No primeiro trimestre de 2025, a SCGÁS intensificou as visitas institucionais a prefeituras e órgãos municipais de diversos municípios catarinenses, com o objetivo de estreitar o relacionamento com as novas gestões e apresentar os projetos de expansão da Rede de Distribuição de Gás Natural.
Os encontros têm como foco principal o atendimento ao mercado urbano, especialmente os segmentos comercial e residencial, alinhado ao Plano Plurianual de Negócios 2025-2030.
As reuniões envolveram prefeitos, secretários de planejamento urbano e secretários de infraestrutura em cidades como Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Tubarão, Camboriú, Blumenau, Gaspar, Joinville, Criciúma, Nova Veneza, Cocal do Sul, Florianópolis, São José, Palhoça e Lages.
Além das prefeituras e secretarias, também estão previstas reuniões com companhias locais de água e saneamento.
A ideia é facilitar o planejamento das obras em parceria com os municípios para reduzir os transtornos causados pelos trabalhos de ampliação de redes em pavimentos e calçadas, como ressalta o gerente de Relações Institucionais da SAGÁS, Juarez Lippi:
SONORA