Ícone do site FM RURAL

Esporte Futuro e Cascavel empatam no Clássico da Soja pela LNF Cresol 2025 – LNF

Esporte Futuro e Cascavel fizeram um grande clássico na noite desta sexta-feira (25) no Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo. O duelo entre os dois times da região Oeste contou com excelente público e não teve vencedor. Acabou 2 a 2.

ESF 2×2 CAS | Foto: Duda Pan

Empurrado pela torcida, o Porco queria a segunda vitória seguida na Liga

Nacional de Futsal. O Cascavel, mesmo na condição de visitante, defendia uma invencibilidade de seis jogos, incluindo o triunfo sobre o Tubarão na estreia da Serpente na competição nacional. 

Foi uma grande partida. Os donos da casa saíram atrás no placar. Em uma tentativa de ser rápido na cobrança de escanteio, Bruno errou o passe, deu nos pés de Carlão e o capitão mandou de longe, por cobertura, Obina havia subido para o apoio, e marcou um golaço. Placar mínimo na primeira etapa. 

No segundo tempo o clássico seguiu equilibrado e Leozinho deu um jeito de empatar a parada para o Esporte Futuro. O clássico seguiu intenso e outro ídolo da torcida cascavelense deixou sua marca. Zequinha fez 2 a 1 para o Cascavel Futsal. Na reta final da partida o time toledano foi para cima, com goleiro-linha, na tentativa de buscar o empate. E conseguiu, mas não por conta da vantagem numérica. Restando pouco mais de um minuto e meio, Lucão errou o passe e Lukinha aproveitou para soltar a bomba e deixar tudo igual. Final de jogo: Esporte Futuro 2 x 2 Cascavel. 

Na próximo dia 3 de maio, um sábado, o Cascavel Futsal volta à quadra pela LNF para encarar o Minas no Ginásio da Neva, às 17h. Apesar do empate sofrido no final, o Tricolor agora chega a sete jogos sem perder na temporada, seis vitórias, sendo cinco pela Série Ouro e um pela LNF, e um empate, na competição nacional. 

Já o Esporte Futuro encara o Carlos Barbosa na terceira rodada da Liga, fora de casa, no dia 5 de maio, uma segunda-feira, às 19h. O Porco tem jogo no meio da próxima semana, no feriado do Dia do Trabalhador, quinta-feira (1), pelo Paranaense. O rival será o Mariópolis no Ginásio Alcides Pan, às 19h30.

Sair da versão mobile