A partir de 22 de março, o Fitness do Esporte Clube Pinheiros passará a utilizar a plataforma EVO, em parceria com a Bodytech, substituindo o sistema InfoSky. Para seu maior conforto, reunimos algumas informações para facilitar sua adaptação à nova plataforma.
Perguntas Frequentes – Transição para a Plataforma EVO
1. Acesso e Histórico de Treinos
➡️ Consigo acessar meu treino na plataforma antiga (InfoSky)?
Sim, enquanto os sistemas estiverem operando simultaneamente. A transição será feita gradualmente para garantir que todos os alunos tenham tempo para se familiarizar com a nova plataforma EVO.
➡️ Meu histórico de treinos será transferido automaticamente para o EVO?
Não, mas você pode solicitar o seu histórico à Coordenação do Fitness enquanto a plataforma InfoSky estiver ativa.
2. Acesso à Nova Plataforma
➡️ Como faço para acessar a nova plataforma EVO?
Você pode acessar o EVO pelo aplicativo ou pelo site. Basta utilizar o mesmo e-mail cadastrado no ECP. No primeiro acesso, você receberá um código de 4 dígitos para confirmar sua conta e cadastrar sua senha.
➡️ Como faço para baixar o novo aplicativo?
Você pode acessar os links abaixo conforme o sistema operacional do seu celular: iOS ou Android. Você também pode acessar via QR Code nas peças de comunicação expostas nos totens espalhados e também nas peças de comunicação disponíveis no Fitness. Em caso de dúvidas, consulte o professor da Bodytech
3. Uso do Evo no Dia a Dia
➡️ Para incluir meu treino no aplicativo do EVO, o que devo fazer?
Faça o agendamento de uma “atualização de treino” diretamente no balcão do Fitness e seu novo treino já será montado na plataforma do EVO.
➡️ Posso montar meu próprio treino na plataforma EVO?
Não. Os treinos continuarão sendo montados pelos professores, mas você poderá acessá-los diretamente pelo EVO na palma da sua mão, através do seu celular.
➡️ O EVO terá alguma novidade em relação ao sistema antigo?
Sim! O EVO traz uma interface mais moderna e intuitiva, além de novas funcionalidades para acompanhar sua evolução nos treinos.
Se tiver mais dúvidas, procure a equipe do Fitness ou a Coordenação.
Estamos à disposição para ajudar você nessa mudança!