Ícone do site FM RURAL

Burnley x Sheffield United: NARRAÇÃO, PALPITES, ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS – CHAMPIONSHIP

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol – Segunda Divisão, a EFL Championshop  edição 2022/2023, entre Burnley x Sheffield United  acontece hoje, HOJE (10/04) às 16  hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Burnley que tentará a vitória em seu território.

16:00 Burnley x Sheffield United – Ao vivo aqui

 

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Burnley  
Muric; Roberts, Beyer, Al-Dakhil, Maatsen; Cullen, Brownhill; Tella, Gudmundsson, Zaroury; Barnes

Sheffield United 
Foderingham; Robinson, Egan, Ahmedhodzic; Bogle, Norwood, Berge, Doyle, Baldock; McAtee; Ndiaye

 

 

PALPITES

16:00 Burnley  2x 0 Sheffield United –

 

Foi mais do que apenas uma sexta-feira santa para os pupilos históricos de Vincent Kompany no Riverside Stadium, onde um time do Middlesbrough até então imbatível em casa sob o comando de Michael Carrick estava no caminho de uma passagem antecipada de volta à Premier League.

 

 

Com os resultados no início do dia indo a seu favor, Burnley sabia que todos os três pontos no gramado de Boro os levariam à primeira divisão, e os gols de Ashley Barnes e Connor Roberts de cada lado do pênalti de Chuba Akpom provocaram grandes comemorações para os fiéis Clarets.

Nenhuma equipe havia selado a promoção do campeonato com sete jogos restantes antes, e embora a maior caixa na lista de verificação de Kompany tenha sido riscada, selar a glória do título e tentar superar o recorde de pontos de todos os tempos de Reading de 106 impedirá os Clarets de chutando os pés para cima ainda.

Com uma vantagem de 11 pontos sobre o próximo adversário Sheffield United, Burnley quer estender sua invencibilidade no campeonato para 20 jogos na segunda-feira, além de manter sua sequência espetacular sem derrotas diante de seus próprios torcedores.

Desde que foi recebido de volta à segunda divisão, Burnley eliminou quase todos os que vieram antes deles em Turf Moor – somando 48 pontos em 60 possíveis como o único time com uma invencibilidade em casa ainda intacta.

Como o Sheffield United adoraria estragar a festa de promoção de Burnley na segunda-feira de Páscoa, mas os Blades não podem se debruçar sobre cenários hipotéticos agora, já que a equipe de Paul Heckingbottom olha por cima do ombro tanto quanto eles continuarão a perseguir os Clarets.

O confronto de sexta-feira com o time do porão Wigan Athletic foi aparentemente uma conclusão precipitada antes da primeira bola ser chutada, mas os Blades não tiveram vantagem no dia e conseguiram apenas uma vitória de um gol graças ao gol de Iliman Ndiaye à queima-roupa aos oito minutos.

No entanto, os resultados são muito mais importantes do que as atuações nesta fase da campanha para o Sheffield United, que detém uma vantagem de oito pontos sobre o Luton Town com um jogo a menos, mas os Blades não embarcarão em seu próprio desfile de promoção, não importa o que aconteça. ocorre neste fim de semana.

A equipe de Heckingbottom traz uma seqüência de quatro vitórias consecutivas em todas as competições com eles para Turf Moor – três das quais vieram no campeonato – e os Blades também prevaleceram em cada uma das últimas três partidas fora de casa desde o início de 2023 com quatro jogos sem vitórias correr na estrada.

Uma das duas derrotas sofridas por Burnley na atual campanha do campeonato veio nas mãos do Sheffield United em novembro, quando os Blades derrotaram os Clarets em uma goleada de 5 a 2, mas os anfitriões não perderam para seus próximos adversários em Turf Moor desde a campanha do campeonato de 2008-09, quando o atual atacante do Blades, Billy Sharp, marcou em uma vitória por 2-1

jogos de hoje

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES  Manchester United 2 x 0 Brentford
DATA   HOJE (10/04)
 
HORÁRIO 16 hs (de Brasília)

 

 

EFL Championship

A segunda divisão do Campeonato Inglês é conhecida como “EFL Championship” (Liga de Futebol da Inglaterra – Campeonato), e é a segunda competição mais importante do futebol inglês, logo abaixo da Premier League. A liga é composta por 24 times e é organizada pela English Football League (EFL).

A temporada da EFL Championship começa geralmente em agosto e termina em maio do ano seguinte, com cada equipe jogando um total de 46 partidas durante a temporada regular. Ao final da temporada, os dois primeiros colocados da tabela de classificação são promovidos automaticamente para a Premier League, enquanto os times que ficam entre a terceira e sexta colocação disputam um playoff para determinar qual equipe também ganhará a promoção para a primeira divisão.

Por outro lado, os times que terminam a temporada em 22º, 23º e 24º lugar na tabela de classificação são rebaixados para a EFL League One (terceira divisão inglesa). Além disso, a EFL Championship também é conhecida por ter alguns dos melhores jogadores jovens do mundo, e muitos times da Premier League recrutam jogadores da EFL Championship para suas equipes.

Sair da versão mobile