Ícone do site FM RURAL

Bayern de Munique x Freiburg: NARRAÇÃO ONLINE, ONDE VER AO VIVO, ESCALAÇÕES – COPA DA ALEMANHA

O jogo  ENTRE , Bayern de Munique x Freiburg  pela Copa da Alemanha , acontece HOJE (04/04) às 16:45 hs.   Este jogo é o um dos jogos mais importantes da competição, a partida das fases intermediárias para definir o campeão da Pokal. O mandante da partida será o Bochum

Ao vivo aqui

 

Tuchel pode optar por fazer várias mudanças para a eliminatória da copa de terça-feira, com jogadores como Serge Gnabry, Sadio Mane, João Cancelo e Jamal Musiala provavelmente começando depois de aparecer do banco durante o Der Klassiker no fim de semana.

O Freiburg, por sua vez, quase certamente dará as boas-vindas ao atacante Michael Gregoritsch, depois que o internacional austríaco perdeu a partida contra o Hertha no fim de semana devido a suspensão.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir o Bayern de Munique x Freiburg pela Copa da Alemanha ao vivo, grátis e online

Depois de substituir Julian Nagelsmann como técnico do Bayern durante a recente pausa internacional, Thomas Tuchel dificilmente poderia ter imaginado que sua estreia em casa seria melhor do que uma enfática vitória por 4 a 2 sobre o rival Borussia Dortmund no sábado.

 

 

A última parcela do placar de Der Klassiker também lisonjeou enormemente os visitantes, considerando que eles perdiam por 4 a 0 para os bávaros depois de apenas 50 minutos, quando a combinação de determinação e velocidade de Kingsley Coman o levou a receber um cruzamento esperançoso no segundo poste para encerrar com firmeza o disputa de título como uma competição.

O erro chocante de Gregor Kobel para o BVB deu o tom para o que se seguiu, com o goleiro da Suíça chutando errado a tentativa de passe de Dayot Upamecano antes de ver a bola passar para o fundo de sua própria rede, com um chute rápido subsequente de Thomas Muller ajudando o time de Tuchel a retornar ao topo da tabela da Bundesliga.

Com os grandes jogos da copa contra o Freiburg e o Manchester City iminentes, Tuchel terá seus olhos firmemente postos em guiar o Bayern à tripla em seus primeiros meses no comando do clube.

O jogador de 49 anos tem precedentes de conquistas semelhantes nos últimos anos, é claro, tendo levado o Chelsea ao seu segundo título da Liga dos Campeões, apesar de assumir o comando apenas após a metade da campanha de 2020-21, e seu novo time irá para a partida de terça-feira. O confronto DFB-Pokal como grande favorito para avançar para as quartas de final.

Tendo perdido apenas um dos últimos 10 jogos do campeonato, porém, o Freiburg não deve ser subestimado pelo Bayern, apesar de perder por 5 a 0 fora de casa no último confronto da Bundesliga entre essas duas equipes em outubro.

As duas equipes se encontrarão novamente no Europa-Park Stadion no sábado, com a equipe de Christan Streich precisando de um resultado positivo depois de perder dois pontos em casa contra o Hertha Berlin, ameaçado de rebaixamento, na última vez.

No entanto, o Breisgau-Brasilianer foi deixado de fora pelo rival RB Leipzig, que se classificou para a Liga dos Campeões, perdendo surpreendentemente por 3 a 0 em casa para o Mainz 05, o que significa que eles aumentaram sua liderança no quarto lugar para dois pontos.

Depois de chegar tão perto de ganhar sua primeira grande honra na final da DFB-Pokal da última temporada, quando o Leipzig recuperou dramaticamente para vencer nos pênaltis, apesar de jogar com 10 homens por um longo período, Streich está determinado a infligir uma grande reviravolta em Munique na terça-feira.

.

 

PALPITES E ESCALAÇÕES

Bayern de Munique 2 x 1 Freiburg

Bayern Munich 
Sommer; Cancelo, Upamecano, De Ligt, Davies; Kimmich, Gravenberch; Gnabry, Musiala, Mane; Choupo-Moting

Freiburg 
Flekken; Kubler, Ginter, Gulde; Sildillia, Eggestein, Hofler, Gunter; Doan, Grifo; Gregoritsch

 

Sair da versão mobile