ESPORTES

PRÉ-JOGO Chelsea x Aston Villa: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Chelsea x Aston Villa  acontece hoje, HOJE (01/04) às 11 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Chelsea que tentará a vitória em seu território.

Chelsea x Aston Villa Ao vivo aqui

Prévia: Chelsea x Aston Villa – previsão, notícias do time, escalações

Dois times do meio da tabela com uma contagem de pontos idêntica na Premier League após 27 partidas se enfrentam em Stamford Bridge na noite de sábado, enquanto o Chelsea recebe o Aston Villa.

Os Blues ocupam o 10º lugar após um empate em 2 a 2 com o Everton antes do intervalo internacional, enquanto os Leões estão em uma posição pior graças à vitória por 3 a 0 sobre o Bournemouth.

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Chelsea  
Kepa; Badiashile, Koulibaly, Cucurella; James, Fernandez, Kovacic, Chilwell; Mudryk, Havertz, Felix

Aston Villa  
Martinez; Young, Konsa, Mings, Moreno; McGinn, Luiz; Bailey, Buendia, Ramsey; Watkins

Justamente quando a pressão sobre os ombros de Graham Potter estava lentamente diminuindo, o inglês sob fogo mais uma vez sentiu toda a força das frustrações dos torcedores, já que Everton recuperou duas vezes para voltar a Merseyside com um ponto na bolsa.

 

 

Após uma abertura sem gols e esquecível de 45 minutos, João Felix e Kai Havertz colocaram o Chelsea na frente em duas ocasiões distintas, mas o Everton reagiu nas duas vezes por meio de Abdoulaye Doucoure e Ellis Simms, que marcou seu primeiro gol dos Toffees aos 89 minutos.

Esse empate de quatro gols rapidamente quebrou uma sequência de três vitórias para os Blues, que ocupam o 10º lugar na classificação, mas o Liverpool – que tem um jogo a menos – está apenas quatro pontos à frente no sexto lugar.

Embora as esperanças de qualificação para a Liga dos Campeões sejam muito exageradas para a safra de Potter, o prêmio de consolação da Liga Europa é uma possibilidade distinta para os Blues, que agora estão pelo menos invictos há quatro jogos e marcaram pelo menos duas vezes em cada um de seus jogos. últimos três concursos.

A inconsistência em seu próprio patch continua a atormentar o Chelsea também, já que apenas três de seus últimos nove jogos em casa na Premier League terminaram em vitória, e apenas 26 gols da primeira divisão foram marcados em Stamford Bridge neste período – o menor número de todos os 20 estádios. .

 

Antes de sua viagem a Villa Park, o Bournemouth lutou bravamente contra o Manchester City, esteve agonizantemente perto de negar o líder da liga, o Arsenal, e manteve o Liverpool confortavelmente afastado na vitória por 1 a 0 sobre os Reds, mas o time de Unai Emery desfrutou de muitas mordidas no Cerejas.

Levando apenas sete minutos para arrancar sangue pela primeira vez por meio de Douglas Luiz, paciência logo se tornou o nome do jogo para Villa, mas os Leões marcaram mais duas vezes nos 10 minutos finais por meio de Jacob Ramsey e Emiliano Buendia para colocar Bournemouth na espada com calma.

Com 10 pontos para mostrar em seus últimos quatro jogos da Premier League, a pausa internacional sem dúvida veio no pior momento para os Leões, 11º colocados, que só ficam atrás do Chelsea no saldo de gols e podem entrar na primeira metade se os resultados forem bons. fim de semana.

Desde que o ex-chefe do Arsenal voltou ao cenário da Premier League, Villa marcou em todas as suas 16 partidas oficiais sob o comando de Emery, e a última vez que ficou cinco jogos da primeira divisão sem perder, o quinto jogo nesse padrão foi 1-1 empate para o Chelsea.

No entanto, os Blues venceram por 2 a 0 em Villa Park em outubro – em grande parte graças a um goleiro inspirado de Kepa Arrizabalaga – e apenas uma das últimas 17 viagens dos Leões a Stamford Bridge terminou em vitória.