Vereadores de Cajazeiras vão ao encontro com Lucélio Cartaxo em residência de Bruna Veras

Vereadores de Cajazeiras vão ao encontro com Lucélio Cartaxo em residência de Bruna Veras

Compartilhe

“quero o apoio do prefeito José Aldemir”

Os vereadores Delzinho da Arara (PTC), Alysson Lira (PSD) e Jucinério Félix (PPS) cumpriram a palavra e foram à cidade de Sousa, na residência da Vereadora Bruna Veras, onde se encontraram com o pré-candidato ao Governo do Estado – Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo – presidente estadual do (PV).

De acordo com do Vereador Delzinho, Eriberto Maciel (PP) justificou sua ausência. Eudomar Filho (PTC) esteve presente, não quis aparecer em fotos, mas garantiu que logo após conversar com seu pai e demais pessoas da família volta a dialogar com Lucélio.

Vale ressaltar, que tanto Alysson Lira quanto, Jucinério Félix são aliados do prefeito de Cajazeiras – José Aldemir (PP), que poderá apoiar para o Governo do Estado o ex-governador e atual senador José Maranhão, portanto, os parlamentares -, com esta visita pública – tendem ao pré-candidato Lucélio, eles poderão caminhar com tendência liberal e serem contrários ao que pensa o gestor cajazeirense, que aos poucos vai perdendo seus aliados.

Já Delzinho que é do grupo político da ex-prefeita Denise e, do também ex-prefeito Carlos Antônio, não acompanhará o candidato socialista de Denise e Carlos – João Azevedo (PSB).

Prego batido, ponta virada: Lucélio agradeceu o apoio dos vereadores Jucinério, Alysson Lira, Delzinho e Eudomar, mas foi enfático: “Eu agradeço o apoio de vocês vereadores, e também quero o apoio do prefeito José Aldemir – quero visitar Cajazeiras, ter contato com o povo, quero ouvir de cada um – os seus anseios, as suas necessidades, o governo irá se instalar nas áreas mais distantes desse Estado, pois, não é concebível um gerente regional, um vereador, um coordenador estadual – ter que ir a João Pessoa, para resolver um assunto em alguns casos simples, que poderia ser tratado aqui mesmo no Sertão, por exemplo,” – teria dito o pré-candidato Lucélio, ao Vereador Jucinério.

Ainda na sequência, Lucélio assegurou: “Quero dialogar com as lideranças, vou estar em Cajazeiras logo em breve, quero saber a realidade desse povo, quero garantir que chegando ao Governo, não vamos paralisar obras, pelo contrário, vamos dar continuidade ao que foi iniciado, precisamos ter responsabilidade com a coisa pública”, pontuou Lucélio.

 

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

Rádio Rural FM administrator

Deixe uma resposta