Tapeação? Após assinatura de ordem de serviço dos trabalhos de recapeamento asfáltico em Cajazeiras população pergunta

Tapeação? Após assinatura de ordem de serviço dos trabalhos de recapeamento asfáltico em Cajazeiras população pergunta

Compartilhe

Apenas uma semana após iniciados os trabalhos de recapeamento e assinatura da ordem de serviço pelo prefeito José Aldemir, que foi amplamente divulgada pela imprensa local, diversas são as indagações de pessoas, nas ruas e principalmente nas redes sociais; Para onde foram às máquinas do asfalto? Será que essa ação da prefeitura e do prefeito é mais uma pra enganar o povo em plena campanha eleitoral?

Esses são apenas alguns questionamentos feitos sobre o sumiço repentino das máquinas que chegaram a Cajazeiras, na última segunda-feira (02/07), porém, uma semana após, portanto, hoje, segunda-feira (09/07), os trabalhos foram paralisados da mesma maneira que foram iniciados.

Com solenidade e grande movimentação, o próprio prefeito José Aldemir (PP), esteve presente na Avenida Comandante Vital Rolim que em discurso, agradeceu: “Eu só posso cumprir aquilo que Ele (fazendo referência a Deus) determina. Portanto, quero agradecer a toda nossa equipe de governo e destacar a alegria e a satisfação que eu estou neste momento, ao colocar essa ação tão reivindicada pela população em prática. Agradecer sobre tudo a população de Cajazeiras, que através de sua soberania me levou conduzir os destinos da nossa terra”, ressaltou José Aldemir.

Ainda em sua fala, naquele momento o gestor destacou o apoio do seu amigo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que viabilizou os recursos junto aos ministérios do Planejamento e das Cidades. Finalizando, o José Aldemir destacou a lisura do processo que homologou a empresa Coral Construtora Rodovalho de Alencar com sede na Capital cearense – como vencedora do processo.

Segundo dados oficiais, uma relação com (dezoito) ruas e avenidas seriam beneficiadas com o recapeamento, mas até o momento apenas uma parte da Avenida Comandante Vital Rolim recebeu o recapeamento. As demais ruas são:

– Avenida Júlio Marques do Nascimento;

– João Rodrigues Alves;

– Tenente Arsênio Araruna;

– Engenheiro Carlos Pires de Sá;

– Romualdo Rolim;

– Avenida Pedro Moreno Gondim;

– Rua Doutor Coelho;

– Travessa Eneias Bezerra;

– Coronel Peba, Bonifácio Moura;

– Praça Major José Marques Galvão;

– Rua Comandante Vital Rolim;

– Rua Francisco Gonçalves Leite;

– Rua Padre Ibiapina;

– Rua Odilon Cavalcante;

– Rua Padre Manoel Mariano;

– Rua Dr. Sabino Rolim Guimarães;

– Rua Arsênio R. Araruna e;

– Rua Padre José Tomaz e Praça João Pessoa.

 

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

Rádio Rural FM administrator

Deixe uma resposta