Perseguição: prefeito José Aldemir exonera ex-candidata pela Rede Sustentabilidade em Cajazeiras

Perseguição: prefeito José Aldemir exonera ex-candidata pela Rede Sustentabilidade em Cajazeiras

Compartilhe

Conhecido por praticar a velha política de curral e cabresto, o prefeito José Aldemir (PP), esqueceu quem verdadeiramente esteve ao seu lado no dia-a-dia, porta-a-porta, casa-a-casa reverberando suas propostas de plano de governo e pedindo voto.

Por se tratar da aproximação com a ex-secretária de educação Tereza Cristina, o articulador político do prefeito foi pessoalmente entregar a portaria de exoneração da ex-candidata a vereadora Alcione Soares (Rede), que segundo informações – o articulador teria sugerido: “Ou você se alinha ao prefeito José Aldemir e se afasta de Junior e Cristina, ou você está exonerada”! Sem titubear a jovem respondeu; “Não vou me intrigar deles por causa de política, desse tipo de política que vocês estão acostumados fazer”!

Alcione recebeu das mãos de José Anchieta a portaria e foi notificada pessoalmente que estava fora do governo. É prática comum ser perseguido por José Aldemir, disse a ex-aliada. Vale ressaltar que Alcione Soares é vice-presidente municipal da Rede Sustentabilidade de Cajazeiras. Logo após a vitória o prefeito convocou uma reunião com os vereadores eleitos e não eleitos, com a garantia que todos os suplentes estariam na gestão. Infelizmente, mais uma vez o chefe do executivo cajazeirense não cumpre o que promete.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

Rádio Rural FM administrator

1 comentário até agora

Eduardo OliveiraPostado em12:43 pm - jun 21, 2018

Um abraço de Eduardo Oliveira a todos q fazem o programa.

Deixe uma resposta