Ladrão é morto em lanchonete na cidade de Cajazeiras. Confira!

Ladrão é morto em lanchonete na cidade de Cajazeiras. Confira!

Compartilhe

Um comerciante reagiu a um assalto, que acabou com um ladrão morto dentro de uma lanchonete, na madrugada desta quarta-feira (16), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O fato se deu por volta de 00 hora e 30 minutos. De acordo com informações da Polícia Militar, dois marginais armados; um com duas de facas e outro de posse a uma espingarda calibre “28, devidamente municiada, entraram no estabelecimento denominado (Novo Lanches), localizada na Rua Júlio Marques do Nascimento, região leste da cidade e, anunciaram o assalto, sob ameaças de matar os funcionários e proprietários do local, caso não entregassem todo dinheiro e pertences.

Durante o tumulto as testemunhas disseram ter ouvido um tiro quando começou a correria, e pouco tempo depois, avistaram um dos acusados caído ao solo, alvejado com um tiro na cabeça.

O SAMU foi acionado e socorreu o indivíduo para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde não resistiu e morreu antes de ser atendido pelos médicos. O assaltante foi identificado como Gabriel de Sousa, de 20 anos, natural de São José de Piranhas, com longa ficha criminal registrada pela polícia.

Já o segundo suspeito foragiu levando boa parte do material roubado das vítimas, mas na fuga abandonou uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, bem como duas facas usadas no crime.

Todo material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras – onde foram entregues ao delegado plantonista, para as medidas que requer o caso.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.

A dupla era investigada de um roubo a um Posto Combustível, localizado na PB-393, no distrito de Serra da Arara no município de Cajazeiras, há cerca de uma semana.

Relembre o caso:

Por volta das 22hs00 do dia (08) maio, dois indivíduos em uma motocicleta e utilizando arma de fogo roubaram a quantia de R$ 1.521,00 do frentista do Posto Papa Léguas II, localizado na PB-393 (Serra da Arara), na ocasião, os elementos roubaram um aparelho celular, bolsas e carteiras de um grupo de estudantes que tinha parado no posto para abastecer.

O crime foi denunciado à Central de Comunicações, através do número de emergência – 190. As guarnições da (ROTAM) foram deslocadas para averiguar a situação e durante o percurso, já na saída da cidade, os militares cruzaram com a dupla iniciando-se uma intensa perseguição, que teve de imediato o apoio de guarnições do BOPE e do trânsito.

Durante a perseguição policial os acusados perderam o controle da motocicleta e caíram em um terreno baldio por trás da casa de festa “La Fiesta”, quando seguiram a fuga a pé adentrando na vegetação.

O lugar foi cercado e as guarnições da ROTAM e do BOPE realizaram incursões no local localizando as bolsas contendo os objetos e todo montante roubado, os quais foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, para as providências legais juntamente com a motocicleta utilizada na prática criminosa, uma Honda Fan, de cor azul e, placa: (KKK–2016), placa possivelmente “fria”; já os acusados não foram localizados em razão da escuridão.

 

Redação

Com informações de Ângelo Lima e 6ºBPM

 

Sobre o Autor

Rádio Rural FM administrator

Deixe uma resposta