Irmão de Vituariano Abreu declara apoio ao pré-candidato Junior Araújo (Avente)

Irmão de Vituariano Abreu declara apoio ao pré-candidato Junior Araújo (Avente)

Compartilhe

Com a presença do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), do Vereador Lindberg Lira (PTB), do ex-subprefeito do Distrito Azevém – Edilson Cipriano e demais lideranças daquele distrito, o pré-candidato a deputado estadual e ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo recebeu o apoio do ex-vereador e irmão de Antônio Vituariano de Abreu (MDB), Edmilson Abreu, que após receber a visita dos políticos em sua residência neste domingo (08) chegou a declarar sua adesão.

Em contato com o ex-subprefeito do Distrito Azevém, Edilson revelou que Edmilson Abreu estaria chateado com o atual prefeito José Aldemir (PP), que foi aquela comunidade em período eleitoral fez promessas pediu votos, mas não teria retornado para agradecer, principalmente ao ex-vereador Edmilson.

Diante a impopularidade do prefeito de Cajazeiras e as constantes desavenças pessoais entre José Aldemir e Drª. Paula, seus aliados vão migrando de posição política e o ex-vice-prefeito conquista novos espaços – tanto na zona rural de Cajazeiras, quanto em cidades vizinhas.

No tempo de campanha Zé Aldemir passou aqui na casa da gente, pediu voto, disse que Cajazeiras seria outra cidade e que podia confiar nele, mas passada a campanha nem aqui ele pisou mais”, teria dito Edmilson Abreu em tom de descontentamento.

 

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

Rádio Rural FM administrator

Deixe uma resposta