Ex-secretária de educação de Cajazeiras será a entrevistada do próximo domingo (24) no programa Rural em Debate. Fique ligado!

Ex-secretária de educação de Cajazeiras será a entrevistada do próximo domingo (24) no programa Rural em Debate. Fique ligado!

Compartilhe

A professora Tereza Cristina Diniz de Abreu e ex-secretária de educação de Cajazeiras, exonerada na última segunda-feira (18), pelo prefeito José Aldemir Meireles (PP), que alegou falta de sintonia com a gestão, será a entrevistada do programa Rural em Debate – da Rádio Rural FM.

Tereza Cristina, que tem um posicionamento forte no tocante à classe que a mesma representa, tem recebido elogios de professores, mães e pais de alunos do município e de cidades vizinhas – por não ter se curvado às ingerências do prefeito em não implantar o reajuste do Piso Nacional dos Professores, orientado por um grupo de secretários de sua irrestrita confiança. Os mesmos que levará à gestão ao caos.

O programa Rural em Debate promete ser quente – apresentado pelo professor Carlos Gildemar Pontes e pelo jornalista Humberto Nóbrega, a edição de domingo (24) irá ao ar a partir das 10 horas com final previsto para as 13hs.

O ouvinte pode interagir pelos telefones: (83) 9.9927.3848 (WhatsApp), 9.8108.3496 (vivo) e 4062.9082, ou sintonizar através dos links abaixo:

http://fmrural.com.br/

http://www.radios.com.br/aovivo/fm-rural/62061

 

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

Rádio Rural FM administrator

Deixe uma resposta