Barbárie: população de Santa Helena se revolva e faz justiça com as próprias mãos ao matar homem e arrastar corpo pelas ruas da cidade

Barbárie: população de Santa Helena se revolva e faz justiça com as próprias mãos ao matar homem e arrastar corpo pelas ruas da cidade

Compartilhe

Um homem teria assassinado um idoso de 81 anos de idade, após pedir R$ 10,00 e o referido idoso afirmar que não tinha o dinheiro. O fato aconteceu na tarde do último sábado (07), na cidade litorânea do Estado do Maranhão, distante de São Luís cerca de 115 quilômetros ao norte da Capital. A pequena Santa Helena ficou bastante movimentada ao ponto da própria população assassinar André Felipe de Sousa Silva, conhecido por “Pesão”.

Segundo informações de populares, o “Pesão” teria pedido R$ 10.00 ao idoso José Luiz, de 81 anos, ao responder que não tinha aquela quantia, André matou o idoso – causando revolta a população que se armou com pedaços de pau, facas e outras armas brancas.

De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, um grupo de pessoas saiu numa verdadeira caçada em busca de André, que logo após ser encontrado escondido dentro de uma caixa de água, foi agredido e golpeado várias vezes – causando-lhe a morte. Achando pouco a população amarrou uma corda no pescoço do mesmo puxando-o pelas ruas da cidade feito um troféu, numa vingança macabra.

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

Rádio Rural FM administrator

2 Comentários até agora

Walter Paulo da CostaPostado em5:55 pm - jul 9, 2018

Os atos de injustiça de forma geral está influenciando a massa a exercer a Justiça com as mãos, pois não há crédito nos poderes para exercer a Justiça social.

Syllas ValadãoPostado em4:50 pm - jul 12, 2018

Quando a justiça não funciona, a população faz justiça.
Depois que o PT destruiu a justiça no Brasil essas cenas estão cada vez mais comuns.

Deixe uma resposta