Ronaldo Rodrigues abre mão de pré-candidatura e anuncia apoio à reeleição da Vereadora Léa Silva (DEM)

porpjbarreto

Ronaldo Rodrigues abre mão de pré-candidatura e anuncia apoio à reeleição da Vereadora Léa Silva (DEM)

Os bastidores políticos do município de Cajazeiras andam agitados. Após anunciar sua pré-candidatura a vereador para as eleições 2020, o jovem Ronaldo Rodrigues confirmou sua desistência.

Em contato com o mesmo – que afirmou ter contatado seus familiares, amigos e apoiadores, ambos, foram unanimes que ainda não era o momento para lançamento de uma disputa de cargo eletivo.

Em resposta, Ronaldo afirmou: “Sou de escutar em primeiro lugar minha família, decidimos que não é o momento, tenho que me dedicar às causas sociais e ao trabalho que venho realizando, ainda não consegui concretizar toda a luta” destacou Ronaldo.

Ao ser questionado sobre as eleições 2020, o mesmo foi enfático: “Tenho o meu grupo, recentemente oficializei meu apoio a Vereadora Léa Silva, fui muito bem recebido e estaremos juntos em 2020. Assim como também busco a minha filiação ao partido Democratas, para fortalecer a Força Jovem em Cajazeiras”. Acrescentou o  ativista.

O anuncio do apoio a Léa Silva aconteceu nos festejos juninos após uma reunião com seus familiares e grupo de pessoas ligadas as suas atividades.

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta