Palmeiras bate São Paulo e se mantém na liderança

porpjbarreto

Palmeiras bate São Paulo e se mantém na liderança

Flu encara Paraná nesta segunda (8)

O foco do fim de semana foi a política, mas se engana quem acha que a bola parou de rolar pelo Brasileirão. Sete partidas movimentaram a tabela da 28ª rodada.E um dos jogos definiu a liderança. Fora de casa, o Palmeiras derrotou o São Paulo e se manteve na primeira posição do campeonato. Gustavo Gómez e Deyverson marcaram e quebraram o jejum Alviverde, que não vencia no Morumbi há 16 anos. Agora o Palmeiras tem 56 pontos, três a mais que o Internacional, segundo colocado. Já o São Paulo caiu para a quarta posição, isso porque o Flamengo derrotou o Corinthians fora de casa por três a zero. Destaque para Lucas Paquetá que fez dois gols. O Flamengo está na terceira posição.

Palmeiras vence clássico, fica na liderança e quebra jejum no MorumbiE o Colorado derrapou na perseguição ao líder, isso porque perdeu para o Sport na Ilha do Retiro por dois a um. O time Gaúcho se manteve na segunda posição. O Atlético Paranaense goleou o América de Minas por quatro a zero e o Vitória perdeu em casa para o Santos por um a zero.

Em Porto Alegre, Grêmio e Bahia empataram em dois a dois.E o início desta semana ainda tem futebol. Um jogo na noite desta segunda dá continuidade na 28ª rodada. No Maracanã, o Fluminense encara o lanterna da competição, o Paraná. A bola rola a partir das oito da noite, horário de Brasília.

Reportagem: Raphael Costa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta