Adriano da Vila Nova reafirma que houve convite de filiação ao (DEM) e diz: “Não tenho interesse em partido grande”. Veja

porpjbarreto

Adriano da Vila Nova reafirma que houve convite de filiação ao (DEM) e diz: “Não tenho interesse em partido grande”. Veja

Após a publicação do encontro entre o líder comunitário e suplente de Vereador Adriano da Vila Nova, com a Vereadora Léa Silva e seu filho – Reinaldo Jalder, para uma possível filiação ao (DEM) e algumas promessas, a veterana cuidou de afirmar para membros da imprensa de Cajazeiras, que não houve convite nenhum para Adriano da Vila Nova e que não vê o referido líder político há muito tempo; “É Fake News”, ressaltou a Vereadora Léa Silva.

A nossa reportagem entrou em contato com Adriano da Vila Nona nesta terça-feira (25) e, o mesmo confirmou, iniciando a conversa com um sorriso: “Kkkkk. Eu tenho testemunha pergunte a Marcelo de Poca da Asa Sul. Agora é uma besteira dela. O fato de um convite. E ela vir falar que é Fake News. Tá muito importante. Nem a rainha da Inglaterra. Meus Deus”!

Outros pormenores da conversa não iremos publicar, pois não irá minimizar nem maximizar o encontro e diálogo entre as partes, mas vale salientar que nós não devemos obediência a grupo político A, B, ou C.

Entenda o caso.

Adriano da Vila Nova (PTB) teria recebido convite para filiar-se ao (DEM)

Redação: fmrural.com.br

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta