São João de Soledade já começou com apresentações de quadrilhas juninas

porpjbarreto

São João de Soledade já começou com apresentações de quadrilhas juninas

Por causa das chuvas, o primeiro dia de apresentações culturais das escolas do município, que aconteceriam no arraiá Casinha do Vovô, tiveram que ser transferidas para a sede do Club Recreativo, mas, a mudança de local não tirou o brilho da festa, nem a alegria dos estudantes que se esmeraram nos figurinos, adereços e nas coreografias. Neste primeiro dia, houve apresentações das escolas Irmã Ana de Nazaré e Lúcia Matias, que deram um show nas apresentações.

Nesta terça-feira (18), se apresentaram os alunos da Creche Marialdo e as escolas do Campo e Juvina Monteiro e na quarta-feira (19), será a vez das escolas Maria do Carmo e Luiz Gonzaga Burity.

“Quero agradecer as professoras e funcionárias das unidades escolares que estão se dedicando para que as apresentações sejam lindas e alegres e, em especial, aos nossos alunos que estão mantendo viva uma das maiores tradições do Nordeste e ao público que está prestigiando, aplaudido e vibrando com esse momento lindo”, destaca a secretária Andrea Berto.

Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta