Policiais do 6º BPM prendem homem acusado de assassinar mulher na Zona Sul de Cajazeiras

porpjbarreto

Policiais do 6º BPM prendem homem acusado de assassinar mulher na Zona Sul de Cajazeiras

Por volta das 19hs00 de ontem, sábado (05) a Central de Comunicação do 6º BPM (COPOM), recebeu no número de emergência – 190, uma denúncia dando conta de que um indivíduo teria esfaqueado a companheira e ateado fogo na sua residência, localizada na Travessa Vicente Leite, Bairro São Francisco, em seguida o acusado teria fugido do local em uma motocicleta, Jonny, de cor vermelha, placa: OFG – 1835.

Imediatamente uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar as informações e chegando ao local já encontraram populares apagando o fogo enquanto que a vítima estava caída na cozinha.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente socorreu a vitima para o Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, a qual ainda adentrou com vida, no entanto foi a óbito em razão da gravidade dos ferimentos localizados na altura do pescoço.

Com base nas informações das testemunhas e do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, uma guarnição de Rádio Patrulha localizou o acusado na BR-230, próximo ao contorno de acesso a cidade de Bom Jesus, o qual foi identificado como Damião Rodrigues de Oliveira, de 31 anos de idade.

O acusado a principio negou o delito, no entanto diante das provas e dos depoimentos das testemunhas o mesmo acabou confessando o crime.

Após receber voz de prisão o feminicida foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

 

Com informações do 6º BPM

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta