Imagem forte: Idoso reage tentativa de assalto e ladrão acaba morto na Zona Rural de Cajazeiras, comparsa foge e polícia captura

porpjbarreto

Imagem forte: Idoso reage tentativa de assalto e ladrão acaba morto na Zona Rural de Cajazeiras, comparsa foge e polícia captura

Um elemento identificado por Sérgio Sousa Pereira, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido no Sítio Capoeira Sul, na Zona Rural de Cajazeiras. O referido fato aconteceu na noite da última quarta-feira (15).

Segundo informações, a família estava na calçada da residência, quando os dois elementos chegaram e anunciaram o assalto, momento em que o proprietário da casa, que é idoso percebeu a ação da dupla, pegou uma arma e atirou na direção dos criminosos, atingindo um dos bandidos, acertando-lhe a cabeça.

O elemento teve morte instantânea, o outro conseguiu fugir, mas foi preso nas proximidades da Agrovila e foi identificado por Raianderson Estevão da Silva, de 19 anos, conhecido no meio policial e, estava de posse de um revólver calibre 32 – com duas munições deflagradas.

A Polícia Militar e o SAMU foram ao local e constataram a morte do bandido e isolaram a área até a chegada do IPC.

O corpo do assaltante foi levado ao NUMOL de Patos. Já Raianderson foi preso e levado à presença da autoridade de plantão, para ser aplicada as medidas cabíveis.

 

Fotos: WhatsApp

Com informações de Ângelo Lima

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta