Coordenadora do CREAS de Cajazeiras vai à evento religioso em carro da prefeitura e motorista espera

porpjbarreto

Coordenadora do CREAS de Cajazeiras vai à evento religioso em carro da prefeitura e motorista espera

A Coordenadora Municipal do (CREAS – Centro de Referência de Assistência Social) de Cajazeiras, Maria das Dores Martins Fernandes, foi flagrada na noite desta terça-feira (16), utilizando um veículo oficial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, pasta comandada a mão de ferro pela professora Gerlane Moura e, amiga pessoal do prefeito José Aldemir, onde “Dôra” é lotada.

“Dôra” como é conhecida pelos amigos mais próximos, foi para um evento religioso na Paróquia de São José, na zona norte da cidade e, fez uso do carro da secretaria onde trabalha – com direito a motorista e demorada espera – tudo por conta dos contribuintes. “É inadmissível esse tipo de comportamento, a gente paga os nossos impostos para o nosso bem-estar e não para a coordenadora do CREAS de Cajazeiras, usar um carro como se fosse dela, particular e ainda com motorista pago por nós“, retrucou um morador da zona norte que fez o flagrante.

Vale ressaltar que os veículos oficiais devem ser utilizados para o povo e não para usufruto dos chefes de departamentos e, fora dos horários destinados às suas funções especificas.

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

pjbarreto editor

1 comentário até agora

AFONSO LINS DE CARVALHOPostado em11:03 am - abr 18, 2019

É UM CÚMULO DO ABSURDO. NO MÍNIMO FALTTTA DE VERGONHA

Deixe uma resposta