Marília Mendonça celebra resultado de cirurgia e dieta: “Vesti uma saia 40”

porpjbarreto

Marília Mendonça celebra resultado de cirurgia e dieta: “Vesti uma saia 40”

Cantora realizou cirurgias plásticas e passou por uma reeducação alimentar

Marília Mendonça foi ao Twitter nesta terça-feira (19) festejar os resultados de suas recentes cirurgias plásticas, aliadas da reeducação alimentar.

Recentemente, nos Stories, a cantora compartilhou parte dos seus desafios diários para manter o peso.

“É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa”, disparou a sertaneja.

“A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, explicou.

“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde”, continuou. “Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”, concluiu.

NOVA MULHER

Durante uma live no início do mês, Marília revelou os procedimentos realizados por ela durante as férias.

“Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicione) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!”, festejou. “Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!’, comemorou Marília com os fãs.

Marília Mendonça tem se transformado em uma nova mulher. Além do silicone e da abdominoplastia, a sertaneja passou por uma reeducação alimentar, eliminando 20 quilos.

A cantora, de 23 anos, decidiu cuidar mais da saúde depois de fazer exames e ver suas taxas alteradas. Dedicada, ela tem se esforçado para manter o foco na dieta durante a sua agitada agenda de shows. Em conversa com QUEM, a estrela revelou, com exclusividade, ter aberto mão de dois outros vícios em prol de uma qualidade de vida melhor: a cerveja e o cigarro.

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, compartilhou.

Marília Mendonça (Foto: Instagram/Reprodução)
Quem

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta