Vasco vence e escapa da zona de rebaixamento

porAutor

Vasco vence e escapa da zona de rebaixamento

Chape perde para o Flu em casa e entra na zona da degola

Duas partidas fecharam a 26ª rodada do Brasileirão e alteraram a parte de baixo da tabela.

Depois de quatro partidas sem saber o que é vencer, o Vasco bateu o Bahia em casa por dois a um e quebrou a sequência negativa. Na primeira etapa, Pikachu sofreu pênalti do goleiro Douglas, do Bahia, que foi expulso. O próprio Pikachu bateu e abriu o marcador para o Cruz Maltino aos 30 minutos. Pouco antes da parada para o intervalo, Gilberto saiu na cara do gol e marcou para o time visitante, deixando tudo igual.

Pikachu marcou o primeiro gol da vitória do Vasco

No segundo tempo, o jogo corria para um empate, até que Marrony, após cruzamento de Pikachu, colocou o Vasco na frente do placar novamente aos 32 minutos. Final, Vasco dois, Bahia um. Com os três pontos o Cruzmaltino foi 28 pontos e graças ao número de vitórias escapou da zona de rebaixamento.

Quem acabou entrando na zona do perigo foi a Chapecoense, que perdeu na Arena Condá para o Fluminense. Everaldo e Sornoza marcaram para o Tricolor Carioca, Leandro Pereira fez para os donos da casa. Agora, a Chape é o primeiro time na zona de rebaixamento na 17ª posição. Já o Flu subiu para nono lugar na classificação.

Reportagem: Raphael Costa

 

Sobre o Autor

Autor editor

Deixe uma resposta