Veja como foi a rodada inaugural da Segunda Divisão do Paraibano

porpjbarreto

Veja como foi a rodada inaugural da Segunda Divisão do Paraibano

Foi dada a largada na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2018. No último domingo (23), quatro jogos movimentaram a rodada inicial da competição. O maior destaque ficou por conta da Perilima, que atropelou a Picuiense por 6 a 0.

Na partida disputada no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o destaque foi o atacante Manu, que marcou seis vezes. Marcelinho Paraíba, principal jogador do time, também deixou o seu. Sillas anotou os dois tentos que completaram o placar. A Picuiense contou apenas com dois jogadores no banco de reservas pois teve problema com o registro de atletas.

No outro jogo do grupo do Agreste, o Sport-PB venceu a Queimadense por 3 a 0, no estádio Titão, em Lagoa Seca. Os gols da vitória do Carneiro foram marcados por Chiquinho, Mailson e Vitor.

O grupo do Sertão não ficou atrás em termos de goleada. No Estádio José Cavalcanti, em Patos, o Sabugy não ofereceu resistência ao Femar e foi derrotado pelo placar de 7 a 2. O grande nome do jogo foi Tallyson, que marcou 4 gols. Os outros três foram anotados por Denilson.

Ainda no interior, no Estádio Pereirão, em Pombal, o Nacional empatou por 1 a 1 com o Esporte de Patos. Kalel abriu o placar para os donos da casa, e Ruan empatou para os visitantes.

Pelo grupo do Litoral, o Confiança de Sapé voltou a disputar uma competição após 20 anos de hiato, e começou com o pé direito. Contra o Spartax, no Estádio Almeidão, Yobe e Eriquinho marcaram os gols da vitória por 2 a 0.

Em Cruz do Espírito Santo, no Estádio Carneirão, o São Paulo Crystal venceu o Internacional-PB por 2 a 0, com gols de Ebinho e Vitor Caicó. Mas o maior destaque ficou por conta da escalação de jogadores irregulares por parte do Colorado de Lucena, como foi adiantado pela reportagem.

Na quarta-feira (26), será realizada a segunda rodada do torneio. Pelo grupo do Sertão, jogam Femar x Nacional de Pombal e Esporte de Patos x Sabugy. Pelo agreste, duelam Queimadense x Perilima e Picuiense x Sport-PB. Completando, pelo litoral se enfrentam Internacional-PB x Spartax e Confiança x São Paulo Crystal.

 

Fonte: Voz da Torcida

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta