Ouvidoria realiza reunião do conselho consultivo nesta quinta, em Dona Inês

porpjbarreto

Ouvidoria realiza reunião do conselho consultivo nesta quinta, em Dona Inês

A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba realiza, nesta quinta-feira (14/02), uma reunião do conselho consultivo no município de Dona Inês, a 155 quilômetros da Capital. O evento será realizado, a partir das 9h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Governador Clóvis Bezerra Cavalcanti.

A reunião terá a presença de entidades civis da cidade, além de autoridades, professores, alunos, pais de alunos, comerciantes e cidadãos em geral. Durante a audiência, o ouvidor Doriel Veloso vai ministrar uma palestra sobre “O Ministério Público e o valor da Participação do Cidadão”.

A primeira reunião do conselho consultivo no novo formato ocorreu no último dia 30 de janeiro, em São José da Lagoa Tapada, também no Sertão. Na ocasião, o ouvidor destacou que o processo de aproximação e de oportunidade aos cidadãos paraibanos continua, com o conselho consultivo cada vez mais ativo e operante.

Próximos eventos

De acordo com o calendário da Ouvidoria, será realizada uma audiência pública no dia 27 de fevereiro, na Câmara Municipal da cidade de Conceição, às 9h. Já a próxima reunião do conselho consultivo será no dia 14 de março, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bonifácio Saraiva de Moura, em Monte Horebe.

Assessoria de Imprensa – MPPB

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta