Governador reitera na ALPB que sua gestão não distingue paraibanos e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da Paraíba

porpjbarreto

Governador reitera na ALPB que sua gestão não distingue paraibanos e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da Paraíba

O discurso do governador João Azevêdo (PSB) na ALPB, que abriu a primeira sessão legislativa da 19ª legislatura, na tarde desta segunda-feira (04), foi rápido, mas de muito conteúdo. Depois de citar nominalmente todos os deputados, o governador leu a mensagem do Poder Executivo. Para adentrar o plenário, João Azevêdo foi conduzido pelos deputados Jeová Campos, Estela Bezerra e João Gonçalves. O presidente da Casa, Adriano Galdino conduziu a sessão que foi prestigiada por várias autoridades.

Em seu discurso, o governador falou de investimentos do governo passado que, segundo ele, serão ampliados, destacou suas primeiras ações de governo, falou do equilíbrio das contas públicas e anunciou o investimento de R$ 1 bilhão para 2019. “Em apenas um mês de gestão já tive a honra de anunciar várias medidas que refletem o equilíbrio das contas públicas, inclusive, com ações que naturalmente só acontecem do meio para o fim de um primeiro ano de governo”, disse ele.

Comparando o equilíbrio das contas da Paraíba frente a vários estados que vivem situações dramáticas neste aspecto, João Azevêdo disse: “Somos um estado que vem dando certo, somos reflexo de sonhos e trabalho, moldados pelo ímpeto da justiça social, impulsionados pela busca do equilíbrio entre viver e sobreviver”. Ele lembrou que não faz mais de uma década que esse modelo socialista de governar vem “plantando girassóis e colhendo frutos edificantes”.

Para o deputado Jeová Campos, o discurso de João Azevedo mostrou um gestor comprometido com um projeto que vai continuar direcionando a Paraíba de forma positiva e equilibrada. “Eu reitero meu apoio a esse governo e suas metas e reproduzo o que disse o governador que enquanto outros estados estão direcionando esforços para atualizar salários, prestar serviços de forma adequada, na fase de construção e soerguimento, aqui na Paraíba nós estamos nas fases de manutenção e acabamento, isso fruto de um trabalho sério desenvolvido nos últimos dez anos”, destacou o parlamentar, lembrando que ele vai solicitar do governo que  dê uma atenção especial ao projeto do polo de confecções do sertão, iniciando por Cajazeiras, ampliando as ações que foram iniciadas em 2018 neste projeto.

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta