Voltado para empreendedoras mulheres, Smart Labs Jampa está com inscrições abertas

porpjbarreto

Voltado para empreendedoras mulheres, Smart Labs Jampa está com inscrições abertas

Evento acontece nos dias 30 e 31, no Espaço Heineken do HUB 360, em Manaíra e contará com a presença da gerente de Pessoas da Ambev, Ana Paula Cordeiro

Nos dias 30 e 31 de janeiro, acontece em João Pessoa o I Smart Labs Jampa.

Elevar a empresa a um estágio mais avançado em pouco tempo e pelos caminhos mais adequados é o sonho de todo empreendedor. Por isso, as aceleradoras de negócios estão ganhando destaque no mercado por apresentar soluções que constroem e consolidam empresas em negócios estáveis e autossuficientes. Nos dias 30 e 31 de janeiro, acontece em João Pessoa o I Smart Labs Jampa, evento voltado para mulheres empreendedoras. Na oportunidade, as participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre conceitos de aceleração e pré-aceleração de empresas.

O #SmartLabsJampa  vai contar com a participação especial da People & Management Manager da Ambev, Ana Paula Cordeiro, além de rodada de mentorias com os co-funders da Be.labs Aceleradora. As participantes contarão com manual completo sobre aceleração. As vagas são limitadas.

Inscrições – Para quem se interessar, as inscrições podem ser realizadas via Sympla.  Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 e R$ 60 (ticket ou golden ticket). As vagas são limitadas.

Serviço
#SmartLabsJampa 
Data: 30 ou 31 de janeiro de 2019 (a empreendedora pode escolher um dos dias)
Horário: 18h às 22h
Local: HUB 360 – Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra, João Pessoa
Ingressos: https://www.sympla.com.br/smartlabsjampa—acelerando-sua-jornada-empreendedora__430173

 

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta