Bomba: Concurso da Prefeitura de Cajazeiras poderá ser fraudado revela vazamento de conversa entre servidoras. Escute!

porpjbarreto

Bomba: Concurso da Prefeitura de Cajazeiras poderá ser fraudado revela vazamento de conversa entre servidoras. Escute!

Áudios provenientes de um aplicativo de mensagens, entre duas servidoras da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, apontam para um dos maiores escândalos da gestão do prefeito José Aldemir Meireles de Almeida (PP).

“Deixa eu te contar uma, que Vilma contou pra mim e pra Ronice… Ela disse, Renata tu já está sabendo? Ai eu disse, de quê? Que as três vagas de psicólogas já [está] tudo arquitetado? Que conversa? Ah, minha filha, você é a última a saber. Todo mundo tá sabendo. A vaga [das psicólogas] do concurso é Mônica, a Rayla e, essa sobrinha de Anchieta, que assumiu o CAPS Infantil, Mabelle. Eu disse, mulher se elas entrarem é carta marcada já, a oposição cai em cima”!

Mabelle César, o prefeito José Aldemir e o tio José Anchieta César de Lima. Créditos/Foto: Facebook

A gente sabe que vai ter arrumadinho, Zé Aldemir não vai ser burro de colocar as três não, mas uma ele coloca. E a que ele colocar a oposição pode cair em cima, que nenhuma das três, estuda e, não estão preparadas para assumir um cargo. Se elas tivessem fazendo cursinho eu ficava calada. Ai Vilma disse – mulher… Mônica só vive de cachaça, vive de farra. Eu só vejo ela de farra nas fotos“. Garante a autora do áudio, Renata.

Citado na conversa como possível mentor intelectual, por ser o Secretário Municipal de Articulação Política – José de Anchieta César de Lima, teria indicado uma sobrinha de pré-nome, Mabelle (César), que assumiu recentemente a Coordenação do CAPS Infantil, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Saúde, que tem á frente um amigo pessoal de Anchieta, o marqueteiro político Cristóvão Pinheiro.

Ainda no diálogo, a pessoa que fala, se identifica por Renata, também afirma com bastante nitidez outros três nomes, que poderão ser contemplados pela benevolência do Concurso Público, que a Prefeitura de Cajazeiras – se organiza à realizar o quanto rápido possível.

Vale ressaltar, que o referido concurso foi aprovado pela Câmara Municipal em novembro de 2018. O edital deverá ser publicado nos próximos dias. Segundo tem divulgado assessoria da edilidade – haverá cerca de 350 vagas.

A expectativa é que o concurso público irá contemplar vacâncias e também novos cargos que venham a ser criados. O último concurso público realizado pela Prefeitura de Cajazeiras, foi em 2013, pela FUNAPE.

 

 

Áudios: WhatsApp

Redação – fmrural.com.br

Nota de Esclarecimento

Sobre o Autor

pjbarreto editor

2 Comentários até agora

AnyPostado em1:23 pm - jan 21, 2019

Eu não acho nada demais . Até porque quando abre inscrições para concurso sempre aparece conversa desse tipo. Isso acontece em toda as esferas. Então vamos deixar de especulação de mimi e que todos estudem e se classifique o que merecer. E outra o que prova a veracidade desse áudio?

José CardosoPostado em3:31 am - jan 22, 2019

PEGA FOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CABARÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Deixe uma resposta