IFPB: Campus Cajazeiras oferta 150 vagas em cursos superiores

porpjbarreto

IFPB: Campus Cajazeiras oferta 150 vagas em cursos superiores

Inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) acontecem entre 22 e 25/01

O IFPB vai ofertar 1.350 vagas em 37 cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Destas, 150 vagas são para o Campus Sousa, no sertão paraibano. O cronograma de inscrição foi divulgado pelo Ministério da Educação e ocorrerá no período de 22 a 25 de janeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do SiSU.

Confira os cursos ofertados pelo IFPB e as vagas disponibilizadas:

Campus Cabedelo: 40 vagas no curso de ciências biológicas, 40 vagas em design gráfico; Campus Cajazeiras: 30 vagas para análise e desenvolvimento de sistemas e 40 vagas para engenharia civil, 40 vagas para engenharia de controle e automação, 40 vagas para matemática; Campus Campina Grande: 40 vagas para construção de edifícios, 40 vagas para engenharia da computação, 40 vagas para física, 40 vagas para matemática, 40 vagas para telemática; Campus Guarabira: 40 vagas para gestão comercial. Campus João Pessoa: 40 vagas para administração noturno, 40 vagas para administração matutino, 30 vagas para automação industrial, 30 vagas para design de interiores, 40 vagas para engenharia civil, 40 vagas para engenharia elétrica, 25 vagas para geoprocessamento, 30 vagas para gestão ambiental, 40 vagas para matemática, 30 vagas para negócios imobiliários, 30 vagas para química, 40 vagas para redes de computadores, 35 vagas para sistemas de telecomunicações, 40 vagas para sistemas de internet. Campus Monteiro: 40 vagas para análise e desenvolvimento de sistemas, 40 vagas para construção de edifícios. Campus Patos: 40 vagas para segurança no trabalho. Campus Picuí: 40 vagas para agroecologia. Campus Princesa Isabel: 40 vagas para ciências biológicas, 40 vagas para gestão ambiental. Campus Sousa: 30 vagas para agroecologia, 30 vagas para alimentos, 30 vagas para educação física, 30 vagas para medicina veterinária e 30 vagas para química. O curso de licenciatura em Letras na modalidade Ensino à Distância possui processo seletivo próprio, em data diferenciada.

O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até 2 (duas) opções de vaga. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro de 2019. As matrículas ocorrem de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019.

Lista de Espera – Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do SiSU na internet, no período de 28 de janeiro de 2019 até as 23 horas e 59 minutos do dia 4 de fevereiro de 2019.

De acordo com o edital, o candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao SiSU. Os selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderão participar da lista de espera, independentemente de terem realizado suas matrículas nas instituições para as quais foram selecionados.

Veja também.:

Reitor Nicácio Lopes assina contrato e ordem de serviço para ampliação do Campus Cajazeiras

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/DGCom

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta