Jucinério confirma encontro com Junior Araújo e diz em entrevista que conversou com Jeová, mas pretende formar um grupo para 2020

porpjbarreto

Jucinério confirma encontro com Junior Araújo e diz em entrevista que conversou com Jeová, mas pretende formar um grupo para 2020

Após divulgarmos na última quarta-feira (2), que o vereador Jucinério Félix (PPS) estaria de malas prontas para desembarcar no AVANTE, partido do deputado estadual Júnior Araújo, o parlamentar cajazeirense esteve nesta quinta-feira (3) em João Pessoa, numa demorada conversa sobre política local com o referido político.

Em entrevista para o site da Rádio Rural FM de Cajazeiras, Jucinério Félix afirmou que houve sim, o convite para ingressar no AVANTE, mas ele relatou a existência de convites outros. “Me encontrei com Jeová Campos em novembro do ano passado, ele também convidou para eu me filiar ao (PSB)”.

Declarado opositor á gestão do prefeito José Aldemir (PP), Jucinério afirmou que está ouvindo pessoas, amigos e os políticos, pois segundo ele se faz política com diálogo.

Já para 2020, o parlamentar mirim ressaltou que está pensando em um nome que não traga vícios, sem perseguições, sem rancor e que possa agregar valores para contribuir com o crescimento da cidade de Cajazeiras.

Abaixo, as afirmações do Vereador Jucinério Félix. Escute!

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta