Secretaria estadual designa cajazeirense para compor Gerências de Segurança dos Estádios de Futebol da Paraíba

porpjbarreto

Secretaria estadual designa cajazeirense para compor Gerências de Segurança dos Estádios de Futebol da Paraíba

Edição do Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (28).

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, publicou em nota, da edição desta sexta-feira (28), no Diário Oficial, os nomes dos servidores para compor as Gerências de Segurança dos Estádios de Futebol, entre eles, o cajazeirense Luiz Barroso, diretor do Estádio – O Perpetão.

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE ESPORTE E LAZER – SEJEL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 89, § 1º, incisos I e II, da Constituição do Estado da Paraíba e pela alínea “p”, art. 46, da Lei nº 3.936/77 e de acordo com a Lei nº 10.671/2003 e Portaria nº 290/2015 do Ministério do Esporte, Anexo I:

RESOLVE: Art. 1º. Designar, para compor as Gerências de Segurança dos Estádios de Futebol da Paraíba, os servidores 1º. Estádio Governador José Américo de Almeida “Almeidão”, Sr. GIOVANI CARLO ALENCAR FERNANDES, Matricula nº 184.625-6; 2º. Estádio Governador Ernani Sátiro “Amigão”, Sr. ASCANIO PACELI SANTOS, Matricula nº 169.443-0; 3º. Estádio da Cidade de Cajazeiras “Perpetão”, Sr. LUIZ BARROSO DA SILVA FILHO, Matricula nº 182.643 – 3.

 

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta