Deputado Jeová Campos sugere uma Mocão de Aplauso aos organizadores do Fest Aruanda

porpjbarreto

Deputado Jeová Campos sugere uma Mocão de Aplauso aos organizadores do Fest Aruanda

Deputado Jeová Campos na sessão desta quinta-feira (27).

“O Fest Aruanda, na sua 13ª Edição, projeta a Paraíba no cenário nacional pela sua dimensão. O festival, a cada ano, positivamente agrega mais valores e dimensão na sua representação. Para se ter uma ideia, essa edição recebeu inscrições para 521 filmes e 21 filmes foram exibidos, sendo treze filmes e oito documentários.

Esse festival, que tem no cajazeirense Lúcio Vilar um de seus principais articuladores, com apoio de uma empresa paraibana, o Armazém Paraíba, recebeu destaque na Imprensa nacional, que marcou presença no evento, deste ano, que homenageou os artistas Patrícia Pilar e Chico Dias”, disse na última quinta-feira (27), o deputado Jeová Campos, que sugeriu um reconhecimento do poder legislativo ao Fest Aruanda, através de uma Moção de Aplauso.

Ainda em seu discurso, Jeová lembrou que o Festival, que aconteceu entre os dias 06 e 12 deste mês, pelo conjunto da obra, engrandeceu culturalmente a Paraíba. “Esse festival que surgiu, inicialmente, dentro da UFPB e que aos poucos foi se expandindo, é merecedor do nosso registro, por isso entendemos que o Fest Aruanda deve ter um reconhecimento da ALPB pelo que representou pelo cinema e pela cultura da Paraíba e, por que não dizer, pelo cinema brasileiro”, destacou o deputado.

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta