Governador eleito da PB, vice, senadores, deputados e suplentes são diplomados

porpjbarreto

Governador eleito da PB, vice, senadores, deputados e suplentes são diplomados

Diplomação do TRE-PB aconteceu no teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

O governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), a vice, Lígia Feliciano (PDT), os deputados federais e estaduais e os senadores eleitos nas Eleições 2018 foram diplomados nesta terça-feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB), durante uma cerimônia no teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

Na cerimônia, João Azevêdo ressaltou que pretende fazer uma gestão de continuidade e ampliação de políticas do atual governo. “Agregar sempre melhorias em todas as políticas públicas é nosso objetivo. Não há nada na vida que não precise de aperfeiçoamento, não há nada na vida que não precise de melhorias. É isso que vamos buscar em cada política pública implementada, reforçando aquilo que efetivamente deu muito certo e alterando aquilo que nós precisamos, que entendemos que precisa de rota a ser mudada”, disse.

Ao todo, receberam o diploma dois senadores, com dois suplentes cada, 12 deputados federais e 36 deputados estaduais. Essa etapa do processo eleitoral confirma que os eleitos cumpriram o que é previsto em lei e estão aptos para serem empossados.

Além disso, os primeiros e segundos suplentes mais votados por partido ou coligação – sendo 10 de deputados federais e 14 de deputados estaduais – também foram diplomados. Os diplomas são assinados pelo presidente do Tribunal, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

G1-PB

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta