Vejam essas cenas chocante que o bandido filma a execução de um jovem

porpjbarreto

Vejam essas cenas chocante que o bandido filma a execução de um jovem

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na frente da casa da mãe, na Rua Edson Duarte, em Mirante da Serra (RO), município distante aproximadamente 390 quilômetros de Porto Velho.

O crime de aconteceu na última terça-feira (13), por volta das 15h50.

A execução foi praticada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta.

Um indivíduo executou a vítima e o outro filmou a barbárie. O Diário da Amazônia obteve as imagens com exclusividade e nela mostram o crime executado a sangue frio pelos bandidos. O jovem executado foi identificado por Paulo Henrique Silva Fagundes.

As imagens mostram o jovem na frente do imóvel quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

Após a execução do crime os bandidos fugiram. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) que rapidamente chegou no local, porém o jovem já estava sem vida.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Técnica onde após os trabalhos periciais foi constatado que o jovem foi atingido por cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na nuca.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A PM realizou várias rondas pelas imediações no intuito de localizar os suspeitos, mas não foram encontrados.

Conforme a polícia, a vítima tinha várias passagens pela Justiça. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: WhatsApp

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta