Presidente do PSL de Cajazeiras será o entrevistado do programa Rural em Debate deste domingo (04)

porAutor

Presidente do PSL de Cajazeiras será o entrevistado do programa Rural em Debate deste domingo (04)

O suplente de vereador Serafim Lopes de Souza Neto, “Serafim da Palhoça”, como é conhecido popularmente – que concorreu uma das (quinze) cadeiras na Câmara, nas eleições municipais em (2016) e presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Cajazeiras, será o entrevistado do Programa Rural em Debate deste domingo (04) na Rádio Rural FM.

Após tomar conhecimento que um grupo de empresários e pessoas das mais diversas atividades laborais – terem afirmado publicamente que estão com a direção do PSL de Cajazeiras, Serafim ficou surpreso e chegou a declarar que está de posse a todos os documentos do partido e, inclusive as atas das reuniões onde concorreu como candidato a vereador nas eleições municipais em (2016). “Aqui em Cajazeiras, a gente vai dormir presidente de partido e acorda sabendo de uma nova direção, eu estou com toda a documentação do (PSL), ninguém da direção estadual chegou a fazer qualquer comunicado a mim sobre a essa mudança que estão falando em Cajazeiras”, frisou o suplente de vereador “Serafim da Palhoça”.

O programa Rural em Debate vai ao ar neste domingo, das 10hs, as 13hs e será apresentado pelo jornalista Humberto Nóbrega. Para sintonizar a rádio e acompanhar o noticioso dominical, o ouvinte pode baixar o Aplicativo:  https://play.google.com/store/apps/details?id=zdx.fmrural, pelo site: http://fmrural.com.br/, https://www.radios.com.br/aovivo/fm-rural/62061, ou em 107,9.

 

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

Autor editor

Deixe uma resposta