Presidente do Diretório Municipal do (PSL) em Cajazeiras afirma que partido terá candidato a prefeito em 2020

porAutor

Presidente do Diretório Municipal do (PSL) em Cajazeiras afirma que partido terá candidato a prefeito em 2020

Membros do grupo ‘Direita Cajazeiras’, que deram apoio o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), participaram do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, na última quinta- feira (01) e avaliaram o resultado das eleições. Na oportunidade, eles comentaram sobre a vitória geral de Bolsonaro e a derrota dentro do município de Cajazeiras.

Eleito com quase 58 milhões de votos em todo o país, o capitão reformado obteve apenas 6.491 votos em Cajazeiras, enquanto  seu adversário, Fernando Haddad (PT), conseguiu 28.571 votos.

O presidente da legenda em Cajazeiras, Vicente de Souza Barreto “Barretinho do Posto”, disse que  o (Partido Social Liberal) terá candidatura própria a prefeito e vereadores em Cajazeiras, nas eleições de 2020. Sobre o nome que será escolhido, “Barretinho” disse que tudo será decidido no momento certo.

Ainda de acordo com “Barretinho”, isso já está decidido com a legenda estadual, precisamos mudar como o povo brasileiro fez votando em Jair Bolsonaro, para presidente e isso deverá acontecer em várias cidades começando por Cajazeiras. Ressaltou.

 

Com informações de Alberto Dias

Sobre o Autor

Autor editor

Deixe uma resposta