No sufoco, Palmeiras vence mais uma e segue na liderança

porAutor

No sufoco, Palmeiras vence mais uma e segue na liderança

Fla goleia fora de casa e segue na caça ao Verdão

O Brasileirão 2018 entrou na reta final e, por isso, todo jogo tem cara de final. A trigésima rodada movimentou a tabela com nove partidas disputadas neste fim de semana.

O giro do fim de semana começa com o líder Palmeiras, que derrotou o Ceará por dois a um. A partida, no entanto, passou longe de ser tranquila para os alviverdes. Apesar dos dois gols de Bruno Henrique ainda na primeira etapa, a expulsão de Deyverson pouco antes do intervalo complicou a vida do líder. Arthur ainda descontou para os visitantes, mas a reação parou por aí. Palmeiras líder com 62 pontos dois, Ceará um.Bruno Henrique marcou duas vezes e garantiu a vitória palmeirense

Quem vem na cola do Verão é o Flamengo, que atropelou o lanterna Paraná por quatro a zero. O Mengão está na vice-liderança com 58 pontos. Paqueta, Vitinho, Uribe e Dourado marcaram para o Fla. Para o time paranaense, a derrota significou um recorde negativo: a equipe soma 16 jogos sem vitória na Série A, maior sequência sem vitória na era dos pontos corridos.
Diante do seu torcedor, o São Paulo tropeçou de novo. O tricolor, que vê o sonho do título cada vez mais longe, não saiu do zero a zero com o Atlético Paranaense.

Feliz da vida e com o bolso cheio de dinheiro por conta do título da Copa do Brasil, o Cruzeiro bateu a Chapecoense sem dificuldades: três a zero para a Raposa.

No Barradão, Vitória e Corinthians empataram em dois a dois, resultado ruim para ambas as equipes. O Fluminense venceu o Atlético Mineiro no Maracanã por um a zero e voltou a respirar no campeonato.

No sábado, o América de Minas empatou em um a um com o Grêmio. Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Vasco por dois a um e segue na luta para fugir do rebaixamento. Outro carioca que foi derrotado foi o Botafogo, diante do Bahia: um a zero em pleno Engenhão.

Uma partida encerra a rodada nesta segunda. Querendo retomar a segunda posição, o Internacional recebe no Beira-Rio o Santos, que está de olho numa vaga na Libertadores. Os dois times se enfrentam às oito da noite, horário de Brasília.

 

Reportagem: Raphael Costa

 

Sobre o Autor

Autor editor

Deixe uma resposta