Repercutindo: Ex-secretária de educação de São João do Rio do Peixe é recepcionada em evento de pré-lançamento de sua candidatura

porpjbarreto

Repercutindo: Ex-secretária de educação de São João do Rio do Peixe é recepcionada em evento de pré-lançamento de sua candidatura

A comunidade de Timbaúba, na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, reuniu-se na manhã do último domingo (08/09), na residência do Senhor Adolfo e sua família, para recepcionar com um café da manhã, oferecido à ex-secretária de educação do município, Fátima Soares e lideranças da região.

Na oportunidade, a referida comunidade uniu-se em apoio à pré-candidatura da ex-secretária, para concorrer a uma vaga no Poder Legislativo daquele município.

Diversas pessoas fizeram questão de usar a palavra e demonstrar apoio à pré-candidatura a vereança da ex-secretária, que vem ganhando força e apoio em todo o município.

Estiveram presentes o polêmico radialista Chico Cardoso, o empresário Iarly Mariel, o ex-vereador Osmildo e sua esposa Valdina, Samuel da Pesca representando o Prefeito Aírton Pires, Edilson da Emater, empresária Aparecida da Faça Festas, o ex-presidente da Associação Comunitária daquela região, Luizinho e a atual presidente Creuzinha, toda a família Soares, Régis do Mercado Timbaúba, Delile da Equipadora, Erivan da Marcenaria Stylos, Marilene Leite Soares, gestora da escola de Timbaúba, Rosimar professora e presidente do Fundeb, a coordenadora Luciene Brilhante, Vera também professora do município, agricultores e lideranças comunitárias da região. (Neto e Sinaldo) Bebedouro.

Ao fazer o uso da palavra a ex-secretária afirma ser pré-candidata a vereadora e que representará com maestria aquela região, já que por diversos anos a comunidade empresta seu trabalho para representantes de outras comunidades e nunca tem a oportunidade de ter um representante natural do lugar.

A pré-candidata rasgou elogios ao prefeito Airton Pires e expressou sua gratidão por tudo que o mesmo fez e vem fazendo pela sua comunidade: “A gente segue caminhos diferentes, mas o respeito, carinho e admiração são fortalecidos a todo instante”, disse a ex-secretária.

A comunidade esteve bastante participativa e as comemorações continuaram regadas a muita alegria, carinho e apoio para com a ex-secretária que não escondia sua felicidade naquele momento.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta