Relatório da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB é apresentado durante reunião do Cooperar

porpjbarreto

Relatório da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB é apresentado durante reunião do Cooperar

Os pontos e sugestões elencados num documento produzido pela Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB, fruto de um trabalho de campo, realizado no primeiro semestre deste ano e coordenado pelo presidente da Frente, deputado Jeová Campos, foi apresentado nesta quinta-feira (08), durante reunião do projeto Cooperar, em João Pessoa. Foi o próprio deputado que apresentou, detalhadamente, as propostas que sugerem ao Governo do Estado um novo olhar e uma nova política sobre esse setor na Paraíba.

A ideia, segundo Jeová, é buscar o apoio do Cooperar para o fomento de projetos de desenvolvimento da Agricultura Familiar no estado. “Eu vim trazer a contribuição da ALPB, através de nossa Frente, para que possamos fazer essa integração Assembleia, Agricultura Familiar e Cooperar, visando atender essa finalidade pública de transformar essas sugestões em ações efetivas que possam melhorar as condições de nossos agricultores e agricultoras da Paraíba”, destacou o parlamentar.

Ainda de acordo com o presidente da Frente, a expectativa é muito boa neste sentido. “Estou muito animado com essa integração da ALPB, com a Secretaria de Agricultura Familiar, com Luiz Couto, e agora com o Cooperar e ainda a Empaer que também se integra para produzir um grande resultado, nos próximos quatro anos, para a agricultura paraibana”, finalizou Jeová.

Assessoria de Imprensa – ALPB

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta